"A SANTIDADE nasce da FÉ, alimentada da EUCARISTIA e pela PALAVRA, Vivida na MISERICÓRDIA e na Alegria, produzindo frutos de PAZ e de FELICIDADE."

domingo, 17 de julho de 2011

Quando Jesus Passar Eu Quero Estar no Meu Lugar...

Já ouviu aquela música: "Quando Jesus passar, (quando ele passar), quando Jesus passar, (quando ele passar), quando Jesus passar eu quero estar no meu lugar..." E então, qual é o seu lugar? Qual é o lugar que Jesus quer que vc esteja quando ele passar? É muito bacana ver que algumas pessoas já encontraram o seu lugar diante de Deus, e procuram estar, com os dons que lhes foram atribuidos, onde Deus quer que estejam.Como neste encontro, com chuva, com poucos, mas, foi ali que Deus quis que estivessemos para Ele passar, com nossos dons e talentos, e se Ele passa e não estamos ali? ficaria um microfone vazio, um baixo vazio, e Jesus iria passar e não estariamos no nosso lugar.... estariamos onde? 
Neste dia nosso lugar foi em cima de um trio, com vento, chuva, quase despencando de lá, mas estivemos em nosso lugar para Jesus passar e é isso que importa... então, te pergunto, qual é o seu lugar? Liturgia, Juventude, Música, os tres? Ainda nem sabe qual é? Tá esperando o que pra procurar? Senão Jesus passa chama e diz: "Fulaaaaaaaano cade vc? Seu lugar é ali na acolhida, mas não tem ninguém, cade vc? Eu to passando..." , Não deixe Jesus passar sem que vc esteja em seu lugar. Paz e Bem!!!!!!!!!!!!!!

*As imagens foram do louvor no bairro Paraíso em São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvor em Porto Velho

Louvor em Porto Velho