"A SANTIDADE nasce da FÉ, alimentada da EUCARISTIA e pela PALAVRA, Vivida na MISERICÓRDIA e na Alegria, produzindo frutos de PAZ e de FELICIDADE."

terça-feira, 24 de novembro de 2009

12 anos de evangelização e amizade!

"A música católica é uma ponta de lança na evangelização. E por ser ponta fina, penetrante, abre brecha e não há nada que a ela resista. Com a música vem o poder de Deus e essa ponta de lança penetra os corações mais endurecidos. Não são apenas emoções que a música produz, mas é o poder de Deus, a presença do Espírito Santo e dos anjos através da música.

Na música de Deus estão os anjos, que vão nessa ponta aguda de lança. Eles penetram os corações. Não é a beleza do encadeamento dos acordes, é o poder de Deus, são os próprios anjos que vão abrindo o coração daqueles que a escutam" (Monsenhor Jonas Abib)
Dedicamos este blog aos nossos 12 anos de caminhada que iremos completar no próximo dia 29 de novembro de 2009. Estamos muitos felizes pela graça de Deus em nossa vida, pelo dom de cantar, de louvar as maravilhas do criador. Que os dons que nos foram confiados por Ele possão produzir frutos, para honra e glória do Seu nome. Que a amizade selada entre nós possa perdurar por vários anos e que o Senhor possa nos abençoar e nos guiar pelos caminhos que nos levem a Ele.
Hoje o ministério conta com a participação de:
Eduardo - vocal e Guitarra
Marcelinho - baixo/vocal
Jocinei - teclado
Thiago - bateria
Andréia - vocal
Elaine - vocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvor em Porto Velho

Louvor em Porto Velho